segunda-feira, 2 de julho de 2012

É dificil


.
É difícil saber que por mais que você tente melhorar, ás vezes você dá o seu máximo, mas parece que de nada adianta.
A maioria das pessoas não está nem aí, pra tudo aquilo que você tenta ser, quando você acerta ninguém dá bola, mas você pode ter certeza que um básico erro seu, aparece uns 10 só pra meter o dedo na sua cara e dizer que está errado, q errou, q não era pra fazer tal coisa.
Mas depois de tantas idas e vindas, eu acho que consegui me tornar forte o bastante para enfrentar algumas coisas, que antes eu não conseguia nem pensar.
O tempo foi passando, eu amadureci, comecei a enxergar algumas verdades, que antes minha ingenuidade não me deixava perceber.
Mas eu ainda digo que é difícil ...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou o que sou,o que as pessoas veem,outros sabem muito de mim,outros poucos,outros nada.Sou uma eterna aprendiz da vida,eu erro como todo ser humano,eu amo,eu acredito em mim e acredito no que falo.Sou feliz do meu jeito,e cada erro tento encontrar o acerto.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Tecnologia do Blogger.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Seguidores

Deixe seu recadinho aí.