segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Grilo

Acordo e logo percebo que não és meu, tudo não passou de um tolo sonho, agora estou com medo, te vejo e sinto falta do que nunca tive, sou amante das palavras mas não encontro nenhuma que me diga o que tu és, tão mágico, tão carinhoso, tão amigo, tão querido, nenhuma ainda.
 Eu preciso de coragem, mas em que lugar vou encontrar? Eu preciso te falar, mas de que maneira? As palavras não saem, elas resolveram trancar aqui, enquanto meu coração se quebra lentamente como uma taça de vidro. 
 Só queria dizer que eu te amo, mas parece que não comando mais minha boca, parece que agora ela tem vida própria. Ou talvez eu só deseje o teu bem e não esteja sendo egoísta em te querer só para mim.
 A tarde avança rapidamente, ainda penso em você, são 18:00 horas e você ainda não saiu da minha cabeça.
 Enfim noite, ainda é dia para você, mas para mim o sol nem nasceu, esperei-te tanto, ainda não te tenho, mas aguarde, você corre um risco enorme.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou o que sou,o que as pessoas veem,outros sabem muito de mim,outros poucos,outros nada.Sou uma eterna aprendiz da vida,eu erro como todo ser humano,eu amo,eu acredito em mim e acredito no que falo.Sou feliz do meu jeito,e cada erro tento encontrar o acerto.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Tecnologia do Blogger.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Seguidores

Deixe seu recadinho aí.