sábado, 19 de março de 2011

Tão de repente.

Foi tão de repente. Inexplicavelmente e depois do beijo ele liga o carro e vai. Foi-se. E o amargo no peito adocicava minha boca. Era aquela vontade louca de dizer “Não! Fica mais um pouco?”. Era um pedido que insistiu em permanecer na mente por um bom tempo. Mas me contive.
E o medo que senti naquele momento bagunçou tudo. Foi uma mistura de sentimentos. Quase que com a ajuda de um liquidificador. Mas, eu digo, quase!
Um sentimento ruim, mas que me revitalizava. Tinha vontade de ser sempre melhor que antes. Sempre mais disposta que o minuto anterior. Mais dedicada do que na tarefa anterior. Mais feliz. A cada dia. Muito mais feliz.
Uma humilde despedida. Um simples beijo,mais que deixou saudade. Aquele eterno abraço. Hum! Longo! Abraço. Eterno. Uma pessoa. Várias qualidades. Alguns defeitos, eu sei. Mas são irrelevantes. Ao menos para mim, claro.
E aquele medo atrapalhou tudo. Meus planos e conquistas. Meus gostos e minhas escolhas. Meus prazeres e até mesmo meu sossego. Minha alegria e, juntamente, minhas tristezas.
Mas passou. Foi por um momento. Foi tão de repente.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou o que sou,o que as pessoas veem,outros sabem muito de mim,outros poucos,outros nada.Sou uma eterna aprendiz da vida,eu erro como todo ser humano,eu amo,eu acredito em mim e acredito no que falo.Sou feliz do meu jeito,e cada erro tento encontrar o acerto.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Tecnologia do Blogger.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Seguidores

Deixe seu recadinho aí.