sábado, 10 de julho de 2010

Desabafo.


Me permitir ser insignificante.E na minha insignificância acordar um pouco mais tarde,sem dar explicações,falar com estranhos,me divertir fazendo coisas que eu nunca imaginei,deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma.Me conectar com as minhas outras possibildades de existir.

Eu tentei me convencer que não daria certo,eu tentei entender o motivo de tudo isso,mais não consegui,então eu agora apenas sinto que o real motivo é você.Sinto mesmo sabendo que pode ser impossivel,sinto mesmo sabendo que você foi embora e talvez eu demore a ti ver,sinto que você vai encontrar garotas mais legais,interessantes e vai se apaixonar por alguma e não será eu.Mais também em meu coração há um pequeno fio de esperança que já tentei remover,entretando a cada dia se fortalece por que o amor é mais forte.

Um fio de esperança que apesar das dúvidas,incertezas e quase certeza de que não vai dar em nada,me faz acreditar que algum dia você vai sentir a minha falta,e vai voltar.E ai iremos ficar juntos pra sempre.Então eu só sinto e sei o quanto to sofrendo.

Equanto houver esse fio de esperança,eu vou esperar,quem sabe ao final tudo poderá dar certo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou o que sou,o que as pessoas veem,outros sabem muito de mim,outros poucos,outros nada.Sou uma eterna aprendiz da vida,eu erro como todo ser humano,eu amo,eu acredito em mim e acredito no que falo.Sou feliz do meu jeito,e cada erro tento encontrar o acerto.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.
Tecnologia do Blogger.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Seguidores

Deixe seu recadinho aí.